🤍 Pague no PIX e ganhe 10% de desconto 🤍

Riarimar Modas se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.

Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.

Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.

Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Riarimar Modas através do nosso nosso WhatsApp (11) 93940-6640, ou no nosso E-MAIL: [email protected].

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.

Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Prazo de entrega 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou  no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte após a confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.

Atraso na entrega 

Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso WhatsApp (11) 93940-6640, ou no nosso E-MAIL: [email protected].
Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 2 dias úteis..